O que você deve saber antes de instalar o SP2 para Windows Vista e Windows Server 2008

Antes de instalar o SP2, observe o seguinte:

  • O processo de instalação pode levar uma hora ou mais. Portanto, se você estiver instalando o SP2 em um computador portátil, não deixe de ligar o cabo de alimentação.
  • Durante a instalação, seu computador será reiniciado várias vezes. Portanto, salve seu trabalho e saia de todos os programas abertos antes de começar.
  • Depois da instalação do SP2, um dispositivo de som ou outro dispositivo de hardware pode deixar de funcionar. Se esse comportamento for observado, basta instalar um driver atualizado para o dispositivo. Para fazer isso em um dispositivo de som, execute as etapas do seguinte artigo da Base de Dados de Conhecimento Microsoft: 948481  (http://support.microsoft.com/kb/948481/ ) Como solucionar problemas de som ocorridos após a instalação de um Service Pack do Windows Vista

Convém adicionar um link para este artigo à sua pasta de Marcadores ou Favoritos, caso você precise dele após concluir a instalação.
O Windows Vista Service Pack 1 (SP1) é um pré-requisito para a instalação do SP2 no Windows Vista. Se você usar o Windows Update ou o recurso de Atualização Automática do Windows Vista, não lhe será oferecida a opção de instalar o SP2 até que você instale o SP1.

Para obter mais informações sobre como instalar o Windows Vista SP1, clique no número de artigo a seguir para exibi-lo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft: 935791  (http://support.microsoft.com/kb/935791/ ) Como obter o service pack mais recente do Windows Vista

Observação: o Windows Server 2008 não tem um requisito semelhante. O Windows Server 2008 SP2 é o primeiro service pack disponível para o produto.

FONTE: http://support.microsoft.com/kb/948465/pt-br


Tiago Souza

Share

Post to Twitter

Se você é novo aqui, você pode assinar o meu RSS feed. Obrigado pela visita!